Programa de Estágios Profissionais na Administração Local- 5ª Edição (PEPAL)

06 Março 2015

Estão abertas, até ao próximo dia 20 de março, as candidaturas aos procedimentos de recrutamento e seleção de estágios, no âmbito da 5.ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL).

O Município de Vinhais tem disponível um total de 7 vagas, nas áreas de Serviço Social, Desporto, Engenharia de Reabilitação e Acessibilidades Humanas, Ciências da Comunicação, Línguas para as Relações Internacionais, Engenharia Alimentar e na área de Direito.

A candidatura deve ser entregue no prazo de 10 dias uteis, contados a partir da publicação deste aviso no site oficial do município e devera ser efetuada em suporte de papel, através do preenchimento do formulário de candidatura ao PEPAL- 5º Edição, disponível no site da autarquia www.cm-vinhais.pt e no portal autárquico www.portalautarquico.pt.

As candidaturas devem ser entregues pessoalmente no balção de atendimento da Câmara Municipal de Vinhais ou remetida pelo correio Registo, com aviso de receção, digirida ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Rua das Freiras n° 13, 5320-326 Vinhais;