Presidente da Câmara Municipal marca presença na 27ª Exposición Internacional de Ganado Puro em Salamanca

04 Setembro 2015

Decorre na cidade de Salamanca (Espanha) de 04 a 08 de Setembro 2015, a SALAMAQ 15 (27ª Exposición Internacional de Ganado Puro).

No dia 5 de setembro, foi comemorado, na exposição, o dia de Portugal, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vinhais marcou presença na inauguração oficial ao lado do Sr. Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar Dr. Nuno Vieira e Brito e do Sr. Presidente de La Diputación de Salamanca D. Francisco Javier Iglesias García.

De forma a adquirir conhecimentos e troca de experiências, as juntas de Freguesia de Vinhais também marcaram presença neste certame com os Srs. Presidentes de Junta.