Atribuição de Medalhas de Mérito Municipal.

2015/05/20

Integrado no programa das Comemorações do Feriado Municipal de Vinhais, 20 de maio, a Câmara Municipal de Vinhais, em Cerimónia de homenagem que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Município, atribuiu a Medalha de Mérito Municipal à Associação Desportiva e Cultural de Rebordelo e Associação Desporto Juventude e Ambiente – Montes de Vinhais.
A atribuição desta Medalha de Mérito Municipal a estas Associações é um reconhecimento público pelos seus feitos e contributos para o concelho. Têm fomentado de forma empenhada e com reconhecido mérito a prática desportiva, investindo e formando jovens atletas, numa estreita relação com elevados valores de conduta pessoal e social, incrementando um forte espírito de união, dedicação e luta para atingir altos níveis de competitividade, numa permanente promoção do lazer e da qualidade de vida, companheirismo e união, levando as suas equipas a feitos únicos.

Registo fotográfico