As férias da Páscoa mais divertidas em Vinhais

2018/03/26

Hoje, dia 26 de março, começaram as férias de Páscoa mais divertidas de sempre em Vinhais. A autarquia preparou um programa lúdico desportivo, repleto de atividades atrativas, variadas e com diversão garantida, ao qual aderiram cerca de 50 crianças.

Este ano, o programa foi aberto a todas as crianças do concelho entre os 5 e os 13 anos, com transporte e alimentação assegurados pela Câmara Municipal, assim todos são convidados a participar. Entre as muitas atividades a realizar nestas fantásticas férias, destacam-se os jogos tradicionais, paintball, passeios pedestres, caça ao tesouro e piqueniques, o que permite um grande contato com a natureza e a sua descoberta na forma mais engraçada. Há ainda visitas aos vários equipamentos turísticos de Vinhais, o que lhes trará um conhecimento mais alargado da história que os rodeia.

Até dia 6 de abril, as crianças vinhaenses vão desfrutar de umas férias que trarão acima de tudo alegria e uma aprendizagem alargada sobre várias temáticas.