Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

UAGF - Unidade de Administrativa Geral e Financeira

Competências e Composição da Unidade de Administrativa Geral e Financeira (UAGF)

  • Assegurar a execução de todas as tarefas que se i nsiram nos domínios da administração geral e de recursos humanos, financeiros e patrimoniais, de acordo com as disposições legais aplicáveis, e critérios de boa gestão;
  • Promover e zelar pela arrecadação das receitas do município;
  • Coordenar e motivar os serviços sob a sua directa dependência;
  • Propor e colaborar na execução de medidas tendentes ao aperfeiçoamento organizacional e à racionalização de recursos, e acompanhar o processo de informatização dos serviços;
  • Dar apoio aos órgãos do município e aos serviços operativos;
  • Assegurar a gestão e manutenção das instalações e superintender no respectivo pessoal auxiliar;
  • Exercer funções de notariado, juiz auxiliar de contribuições e impostos, e de delegado da Direcção-Geral de Espectáculos.

Política de Qualidade