Vinhais Cup 2024: Um Espetáculo de Futebol 7 com Emoção e Grandes Campeões!

29 Julho 2024

A Vinhais Cup 2024 foi um emocionante torneio de Futebol 7, repleto de momentos inesquecíveis e demonstrações impressionantes de talento e espírito desportivo. Realizado no Estádio Municipal de Vinhais, o evento reuniu equipas locais que competiram arduamente para conquistar o título.

A fase de grupos foi intensa e competitiva, com cada equipa a lutar por uma vaga nas semifinais. Os jogos foram disputados com grande entusiasmo, e o público teve a oportunidade de assistir a jogos de alto nível. As equipes Norclínica/Rest. Piscinas/Bola 7, Café Ponto Azul/Barbershop Route 66, Os Amigos do Stallone, e Raianos se destacaram e avançaram para as semifinais.

As semifinais, realizadas no dia 29 de julho de 2024, foram um verdadeiro espetáculo. No primeiro jogo, Norclínica/Rest. Piscinas/Bola 7 venceu Os Amigos do Stallone, garantindo sua vaga na final. No segundo jogo, Café Ponto Azul/Barbershop Route 66 superou Raianos numa partida emocionante.

No dia 30 de julho de 2024, decorreram os jogos decisivos. Norclínica/Rest. Piscinas/Bola 7 sagrou-se campeã ao vencer Café Ponto Azul/Barbershop Route 66 por 6 a 2 na grande final. Os Amigos do Stallone conquistaram o terceiro lugar ao derrotar Raianos por 6 a 4.

Resultados finais:

• Campeão Norclínica/Rest. Piscinas/Bola 7
  • Vice-campeão Café Ponto Azul/Barbershop Route 66
  • 3º Lugar Os Amigos do Stallone
  • 4º Lugar Raianos
  • Melhor Marcador Carlos Garcia Gonçalves (Norclínica/Rest. Piscinas/Bola 7)

O sucesso da Vinhais Cup 2024 não seria possível sem a dedicação de todas as equipas, jogadores, adeptos e organizadores. A autarquia deixa um sincero agradecimento por tornarem este evento memorável. Parabéns a todas as equipas pelo excelente desempenho e, especialmente, à Norclínica/Rest. Piscinas/Bola 7 pelo título de campeã!

Estamos ansiosos pela próxima edição e esperamos contar com a presença de todos para mais momentos de emoção e paixão pelo futebol.