Comemorações do Feridado Muncipal - Cerimónia de Homenagens e Assinatura do Protocolo

2024/05/27

No âmbito do Feriado Municipal é com grande alegria e gratidão que prestamos homenagem e agradecemos por todos os anos dedicados ao crescimento e à consolidação desta autarquia. Reconhecemos o importante trabalho desenvolvido ao longo de uma vida como funcionário, cujo percurso foi marcado pelo empenho e dedicação no desenvolvimento da sua atividade, um exemplo de profissionalismo, espírito de serviço à causa pública. Cada um de vós contribuiu diariamente para o bom funcionamento dos serviços camarários, honrando de forma indelével o sentir de ser e estar de todos os vinhaenses. São muitos anos a colaborar de forma salutar para a elevação da Câmara Municipal como local de trabalho agradável com um ambiente familiar, demonstrando sempre elevado brio profissional.

Em 2023, despedimo-nos com imensa gratidão dos seguintes funcionários que se reformaram:

• Daniel Viriato Fernandes;
  • Manuel António Pais;
  • António Alfredo Setas;
  • Maria de Fátima Cunha Rodrigues;
  • Júlio Justo Morais:
  • João Marcelino da Veiga.

No âmbito Desportivo e Cultural, expressamos também o nosso reconhecimento às seguintes personalidades e associações pela sua dedicação e contribuição:

• Luís Gonçalves;
  • Luís Fernandes;
  • Vinhais Extreme;
  • Associação Javalis do Asfalto;
  • Associação Desportiva e Cultural de Rebordelo;
  • Futebol Clube de Vinhais;
  • Associação Raízes de Cidões;
  • Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Ousilhão;
  • Associação Cultural e Recreativa de Travanca;
  • Associação Cultural e Recreativa As Fontes;
  • Associação Desportiva e Cultural de Vila Boa;
  • Dia dos Diabos de Vinhais.

Desta forma, o Munícipio agradece a todos por fazerem parte desta história e por elevarem o nome de Vinhais através do vosso trabalho e dedicação.

Decorreu ainda a Cerimónia de assinatura do Protocolo entre a Câmara Municipal de Vinhais e as Juntas e Uniões de Freguesias, uma iniciativa que reforça o nosso compromisso com a colaboração e o desenvolvimento local.