Dia Mundial da Criança foi comemorado em Vinhais

2024/06/04

O Dia Mundial da Criança foi comemorado hoje, 3 de junho de 2024, no Parque Verde de Artes e Ofícios e no Estádio Municipal de Vinhais. O evento destinou-se a todas as crianças do Pré-escolar, 1º e 2º ciclo do concelho de Vinhais.

Organizado pela Câmara Municipal de Vinhais e CPCJ – Vinhais, a manhã foi de festa no Parque Verde, com jogos, insufláveis, pinturas faciais e animação constante! Estiveram presentes Luís Fernandes e Artur Marques, Presidente e Vereador da Câmara Municipal de Vinhais, respetivamente, para a entrega das lembranças.

Durante a manhã a mascote do Parque Biológico de Vinhais também fez parte da festa e Miguel Fernandes, diretor do PBV distribuiu um voucher de desconto em atividades a cada criança.

A autarquia contou ainda com a colaboração do Comando Territorial de Bragança, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário e Direitos Humanos (SPCPCDH) do Destacamento Territorial de Bragança.

À tarde, decorreu o Encontro SuperQuinas, organizado pela Associação de Futebol de Bragança e CMV, que trouxe muita emoção com competições amigáveis de futebol.

Foi um dia cheio de alegria e diversão para todas as crianças!

A Câmara Municipal de Vinhais e a CPCJ agradecem a todos os que contribuíram para o sucesso deste dia inesquecível!