Inscreva-se no Campo de Férias 2024 - Mês de Julho!

2024/06/12

A Câmara Municipal de Vinhais convida todas as crianças e jovens do concelho, com idades entre os 6 e os 16 anos, a participar no Campo de Férias 2024, que ocorrerá nos meses de julho e agosto.

As inscrições para o mês de julho já estão abertas!

📅 Período de Inscrição: 11 a 21 de junho

💰 Custo: 10€ (pagamento até 21/06/2024)

• Vagas Limitadas: Apenas 120 inscrições
  • Transporte: Assegurado apenas para a hora de almoço
  • Almoço:
  • 1,5€ para participantes sem escalão
  • 0.75€ para participantes com segundo escalão
  • Grátis para participantes com primeiro escalão
  • Documento comprovativo do escalão deve ser apresentado no ato de pagamento

📜 Inscrição:

Para validar a inscrição, o pagamento de 10€ deve ser feito nos balcão da Câmara Municipal de Vinhais até ao dia 21 de junho. Este valor refere-se apenas ao mês de julho.

🎨 Atividades:

As atividades desenvolvidas podem ter custos adicionais, sendo informados com antecedência. Ao submeter a ficha de pré-inscrição, o responsável autoriza a participação e declara que o educando não possui doenças contagiosas.

📞 Mais Informações:

Para mais detalhes, consulte o regulamento disponível no Setor de Educação e Programas Educativos ou ligue para 273 770 300

📝 Em caso de dificuldade no preenchimento do formulário, dirija-se ao Centro Cultural de Vinhais.

🚨 Atenção: Inscrições fora do prazo podem implicar pagamento de seguro singular pelo encarregado de educação.

🌟 Não perca esta oportunidade! Garanta já a vaga do seu filho! 🌟

⬇️ Saiba mais e inscreva-se já em https://forms.gle/gdLAsk321RCNhzDU6