'Movimento e Saúde: Encontro de Ginástica Sénior 2024 Reúne Mais de 200 participantes em Vinhais

2024/06/24

No passado dia 22 de junho de 2024, o município de Vinhais foi palco de um evento memorável: o Encontro de Ginástica Sénior 2024. O evento, que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Vinhais, contou com a presença de mais de 200 participantes, numa celebração de saúde, bem-estar e convivência comunitária.

Estiveram presentes no encontro membros do executivo municipal, que sublinharam a importância da iniciativa para a promoção de um estilo de vida ativo entre a população sénior. O objetivo principal do Encontro de Ginástica Sénior é incentivar a prática de atividade física, promovendo a saúde e a qualidade de vida dos nossos seniores. Além disso, o evento proporciona momentos de socialização e diversão, fortalecendo os laços comunitários.

O sucesso do evento reflete o empenho do município em criar oportunidades que beneficiem todos os cidadãos, independentemente da sua idade.

Agradecemos a todos os participantes que tornaram este encontro possível e esperamos continuar a promover atividades que contribuam para uma vida mais ativa e saudável.

Fiquem atentos às próximas iniciativas e juntem-se a nós para continuar a construir uma comunidade mais unida e saudável.