Taça Concelhia de Futebol de Vinhais: Quarta Edição Concluída com Sucesso

2024/09/16

A Câmara Municipal de Vinhais realizou mais uma edição da Taça Concelhia de Futebol, reafirmando o seu compromisso com a promoção do desporto como fator de elevada importância na sociedade. Criada em 2019, esta competição anual destina-se às equipas do concelho de Vinhais inscritas no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Bragança.

Nesta quarta edição, o jogo realizado a 15 de setembro de 2024, no Campo de Jogos de Rebordelo, trouxe novamente à disputa a Associação Desportiva e Cultural de Rebordelo e o Futebol Clube de Vinhais. O evento, além de ser uma oportunidade para a apresentação oficial dos plantéis aos sócios e adeptos, foi palco de momentos de grande camaradagem, convívio e partilha de emoções.

O jogo acabou e, após noventa minutos de pura entrega e dedicação, o resultado foi decidido. O Futebol Clube de Vinhais destacou-se e saiu vitorioso, vencendo a Adc Rebordelo por 2-0.

A autarquia agradece o empenho e dedicação de todos os atletas, bem como o apoio incondicional dos adeptos e das entidades envolvidas na organização deste evento desportivo.

assinatura

Assinatura do Protocolo de Colaboração entre a Câmara Municipal de Vinhais e os dois clubes de futebol do concelho de Vinhais: Adc Rebordelo e Futebol Clube de Vinhais

Estiveram presentes Luís Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Alberto Dias, Presidente da ADC Rebordelo, Manuel Rodrigues, Presidente do FC Vinhais, Artur Marques, Vereador do Desporto, Marcos Pimentel, Presidente da Junta de Freguesia de Rebordelo e Sílvio Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Vinhais.

A Cerimónia decorreu na abertura da 4ª edição da Taça Concelhia de futebol, que se realizou a 15 de setembro de 2024, no Campo de Jogos de Rebordelo.