Parque Biológico de Vinhais Recebe Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024 pelo Terceiro Ano Consecutivo

06 Junho 2024

A Câmara Municipal de Vinhais congratula o Parque Biológico de Vinhais pela conquista do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024 na área do turismo, destacando o serviço de excelência oferecido por este equipamento turístico, um verdadeiro ex-libris de Vinhais.

Esta é a terceira vez consecutiva que o Parque Biológico é agraciado com esta distinção. O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” avalia cinco principais variáveis que influenciam as decisões de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. Além disso, avalia cinco características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.

A cerimónia de entrega dos prémios aconteceu a 6 de junho de 2024, na Praia Fluvial do Parque Ecológico do Gameiro, em Mora. Estiveram presentes para receber o prémio Artur Marques, Vereador da Câmara Municipal de Vinhais, e Miguel Fernandes, Diretor do Parque Biológico de Vinhais.